Ir direto para menu de acessibilidade.

Vereador Stélio Sá Leitão participa de encontro intitulado Brasil 200

• Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 00h45
  • Acessos: 901
O Vereador Stélio Sá Leitão participou ontem dia 05/03 em Natal no Hotel Holiday In, do encontro intitulado Brasil 200 que visa as mudanças necessárias para que tenhamos o Brasil que queremos para nossos filhos. Na oportunidade teve como palestrantes o empresário Flávio Rocha e o ministro da Fazenda Henrique Meireles.

O vereador destaca a importância do evento nos dias de hoje, haja vista que o país e principalmente o nosso estado enfrenta uma das maiores crises já existentes na história. Porém ver no estado um potencial enorme de sair dessa situação por hora enfrentada dependendo apenas dos nossos governantes deixarem de vestir a camisa dos seus familiares e amigos e voltar a gestão pública para os nossos potiguares.

registrado em: