Últimas notícias

Vereador Stelio Sá Leitão consegue cursos profissionalizantes em parceria com a FECAMRN

• Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 19h27
  • Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 13h35
imagem sem descrição.

Os jovens assuenses terão mais uma oportunidade de se aperfeiçoarem profissionalmente. E o melhor, de forma totalmente gratuita. Em razão da atuação do Vereador Stelio Sá Leitão, conjuntamente com o também Vereador Valdson Bezerra, o mesmo conseguiu junto a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte - FECAMRN, que diversos cursos on line possam ser oferecidos para os nossos jovens.

Nesta semana, o Vereador dará início as tratativas junto a entidade mencionada para efetivar junto à Escola da FECAM quais cursos serão destinados para Assú, quantidades de vagas e quando ocorrerá a aula inaugural. Ao final, o aluno concluinte receberá um certificado.

#ÉPossívelFazerDiferente
#Aprender+