Câmara Municipal de Assú realizará sessão em homenagem ao deputado George Soares

A Câmara municipal de vereadores do Assu realizará nesta quarta (13) sessão solene para homenagear o deputado estadual George Soares (PR), por proposição da vereadora Eli da Saúde.

imagem sem descrição.

O parlamentar assuense foi escolhido por um grupo seleto de jornalistas como o melhor deputado estadual do RN e também recebeu a medalha Dinarte Mariz, honraria concedida pelo Tribunal de Contas do Estado a personalidades que colaboram com a construção da sociedade potiguar.

A sessão será as 20h, no plenário da Casa legislativa de Assu. ” Convidamos a população para se fazer presente nessa singela homenagem da nossa Casa a um filho da nossa terra que nos representa na Assembleia estadual”, afirmou o presidente da Câmara, vereador João Wallace.