Elisangela

Ocupação: Agente de Saúde e Sanitarista
Grau de Instrução: Ensino Médio Completo

Histórico Político

Candidata a vereadora no ano de 2016.

Frente Parlamentar mobiliza mulheres assuenses durante o Março Mulher 2018

A Frente Parlamentar em Defesa da Mulher de Assú, iniciativa de autoria do mandato da vereadora Delkiza Cavalcante, na Câmara Municipal do Assú, vem dando a sua contribuição em favor da garantia dos direitos da mulher, fazendo desse tema uma bandeira de atuação parlamentar na Casa Legislativa e fora dela. Formada pelas vereadoras Delkiza Cavalcante (presidente), Beatriz Rodrigues, Fabielle Bezerra e Elizângela Albano, e ainda, Liana Melo e Quézia Albano, como representantes da sociedade civil, a Frente traçou para esse mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, uma programação com várias atividades e, nesta quarta-feira, 14, das 8h às 10h, no espaço Empreendedor do Sebrae/Assú, acontece um momento voltado aos cuidados com a saúde com mastologista, ginecologista e clínico geral. Na programação ainda será vivenciado neste mês o I Simpósio de Direitos da Mulher, aprovação do Projeto de Lei de Criação do Conselho Municipal da Mulher, Sessão Solene e entrega da comenda Zilda Arns e um dia de ações de apoio e incentivo ao empoderamento e empreendedorismo da mulher.

Vereadora Elisângela Albano participa da Segunda Pedalada de São José na comunidade de Linda Flor

Na oportunidade a vereadora externou sua gratidão por ter participado desse importante evento e diante mão parabenizou toda equipe pela organização do evento, foi tudo lindo, disse a vereadora. FacebookTwitterWhatsApp

PROJETO LEGISLATIVO DE LEI Nº 03/2017

Autoriza o Executivo Municipal a repassar aos agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates as Endemias, vinculada as equipes de saúde da Família, incentivo financeiro adicional, e dá outras providências.