Matérias para votação: 35ª Sessão

• Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 00h56

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
 CÂMARA MUNICIPAL DO ASSÚ
 "Umas das pioneiras do Legislativo Brasileiro"

MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO: 35ª Sessão

Proposição

Ementa

Autor(a)

Resultado:

Projeto de Lei

nº 14

Autoriza o Município do Assú a associar-se à Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar - AMCEVALE e Dá Outras Providências.

Poder Executivo

Projeto de Lei

nº 15

Dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração e Execução da Lei Orçamentária de 2022, e Dá Outras Providências.

Poder Executivo

Projeto Legislativo de Lei nº 10

Dispõe sobre a Instalação de Comedouros e Bebedouros para Animais em situação de abandono na cidade de Assú/RN.

Projeto Legislativo de Lei nº 11

Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Assú o “Dia Municipal de Adoção, Proteção e Bem Estar Animal”, a ser comemorado no dia 4 de Outubro e Dá Outras Providências.

Projeto Legislativo de Lei nº 14

Reconhece como de Utilidade Pública a “Associação dos Moradores de Russinho”.

Projeto de Resolução

nº 03

Dispõe sobre a Criação da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, com o objetivo de Incentivar, Desenvolver e Apoiar Discussões e Ações relacionadas às Mulheres, e Dá Outras Providências.

Delkiza Alves Cavalcante

nº 26/2021

Requeiro da Mesa Diretora da C. M. A., na forma regimental, a inserir nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Pesar pelo falecimento de Risa Melo.

Ver. Maria

Elisangela Albano

nº 27/2021

Requeiro da Mesa Diretora da C. M. A., solicitar do chefe do poder executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhar as produções de ultrassonografias e RX eletivos, realizados pelo município com prestadores privados, executados pelo quadro de profissionais do Centro Clínico e pelo COPIRN.

Lucianny Edja Guerra de Massena

nº 28/2021

Requeiro da Mesa Diretora da C. M. A., na forma regimental, a inserir nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Pesar em virtude do falecimento do senhor Manuel Maximiano de Oliveira, conhecido popularmente como Manuel Marciano.

Jose Valterlanio de Souza

nº 134/2021

Indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a realização de reforma do prédio que abrigou a Escola do Limoeiro, convertendo em Ponto de Atendimento Médico.

Karielle Soares Medeiros Nunes

nº 135/2021

Indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a realização da reforma do prédio que abrigou a Escola do Mendubim I, convertendo em Ponto de Atendimento Médico.

Karielle Soares Medeiros Nunes

nº 136/2021

Indico ao chefe do poder executivo, através da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria criar uma Central de Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais, cadastrados na Associação de Surdos de Assú – ASA.

Lucianny Edja Guerra de Massena

nº 139/2021

Indico ao Exmo. Prefeito Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a inclusão das comunidades de Bonita, Talhado e Simão, no serviço de limpeza das referidas comunidades, logo após o período invernoso.

José Valterlanio de Souza

APROVADO POR UNANIMIDADE

Assú (RN), 08 de junho de 2021.