INDICAÇÃO Nº 01/2024

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2024, 20h42 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2024, 20h42 | Acessos: 16

INDICAÇÃO Nº 01/2024.

Ementa: Indico ao Senhor Prefeito Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte, implantação de um Semáforo no cruzamento das Ruas: Profª Eufrosina Fernandes, Otávio Amorim e Vereador José Bezerra de Sá.
    DESPACHO

( X ) APROVADA       (    ) NÃO APROVADA

Após ter sido Aprovada na 3ª Sessão do 1º Período Ordinário, encaminho à autoridade e/ou setor competente, para os procedimentos legais.
Assú-RN, 22 de fevereiro de 2024.

Maria Elisangela Albano
Presidenta
ELISANGELA ALBANO, Vereadora com assento nesta Casa, no desempenho do seu mandato, submete a apresentação da Mesa Diretora para que seja discutida e submetida ao esclarecido Plenário, a seguinte proposição:

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, que determine a Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte, a implantação de um Semáforo no cruzamento das Ruas: Profª Eufrosina Fernandes, Otávio Amorim e Vereador José Bezerra de Sá.
Tal solicitação se faz necessária, pois o referido cruzamento apresenta fluxo de trânsito de alta intensidade, uma vez que as avenidas em questão permitem ligação entre a região central da cidade com outros bairros, e frequentemente quem trafega naquele setor, sem parar no cruzamento ou tomar os devidos cuidados.
Por entendermos que a instalação de um semáforo colocará um fim nos muitos acidentes que se registram no cruzamento entre as citadas avenidas é que apresentamos esta indicação.
Plenário Dr. João Marcolino de Vasconcelos, em 20 de fevereiro de 2024.

Elisangela Albano
Vereadora