Assu/RN: Requerimento do vereador Stelio Sá Leitão é atendido pelo Poder Publico

• Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 00h44

Requerimento

Atendendo requerimento do Vereador Stélio Sá Leitão, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por intermédio do Sr. Samuel Fonseca, executou o trabalho de limpeza e terraplanagem do campo de futebol da comunidade de Lagoa do Ferreiro de Fora, devolvendo a área completamente restaurada e pronta para prática do Futebol.

O Vereador esteve na comunidade e atendendo o pedido dos amigos teve a iniciativa de requerer ao secretário Samuel Fonseca para que fosse feito o trabalho de limpeza e recuperação do campo. O Vereador aproveita a conclusão dos serviços para agradecer ao referido Secretário e ressalta mais uma vez que quem sai ganhando é a comunidade!

#Stelio
#ServiçosPúblicos