Vereador Stélio Sá Leitão entrega Moção de Congratulação e Aplauso ao Pr. Alfredo

• Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 00h36
  • Acessos: 1061
 Durante a solenidade de comemoração dos 69 anos de idade e de 06 anos de Pastoreio em Assú, o Vereador Stélio Sá Leitão entregou ao Pr. Alfredo a Moção de Congratulação e Aplauso ao grande líder da Assembleia de Deus em Assú e Região.

O evento contou com a presença de toda a comunidade evangélica de Assú e com diversas delegações advindas de todo Rio Grande do Norte. Também prestigiaram o Pr. Alfredo, o Deputado Federal Antônio Jácome, os Deputados Estaduais Albert Dickson, George Soares e Jacó Jácome, Vereadora Karla Dickson de Natal, Vereadora Clorisa Linhares de Grossos, o Prefeito de Assú Gustavo Soares, os demais colegas vereadores e o ex-Deputado Federal João Maia.