NOTA DE REPÚDIO.

• Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 15h09

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
 CÂMARA MUNICIPAL DO ASSÚ
 "Umas das pioneiras do Legislativo Brasileiro"

.
                                                                                                                                          NOTA DE REPÚDIO

No último dia 01, fomos vítimas mais uma vez do ataque leviano e criminoso produzido pelo Blog Alderi Dantas em que intitulou a seguinte matéria “Câmara de Vereadores de Assu é suspeita de manter funcionário fantasma”.
O servidor supostamente fantasma a que se refere o blogueiro é o Sr. Lucas Emanuel da Rocha Cachina, nosso assessor de imprensa. Lucas, desde sua nomeação, tem se dedicado diariamente para prestar um serviço com compromisso e qualidade, em especial no que tange à administração de nossas redes sociais e na produção de expedientes de imprensa para o Poder Legislativo.
Dessa forma, em apoio ao nosso servidor, quero REPUDIAR os ataques por parte do Blogueiro Alderi Dantas, e ao mesmo instante, dizer que estamos tomando todas as medidas judiciais cabíveis.
Quero, por fim, lembrar ao Blogueiro que sei a razão do seu ataque criminoso, mas que não vou ceder ao seu intento. Continuarei trabalhando de cabeça erguida e com a certeza que estamos no caminho certo.
Cordialmente,
Francisco de Assis Souto – Vereador
Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores do Assu.

Assessoria de imprensa e comunicação!
Lucas Emanuel Da Rocha Cachina.