• Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 18h03

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
 CÂMARA MUNICIPAL DO ASSÚ
 "Umas das pioneiras do Legislativo Brasileiro"

MARIA DA CONCEIÇÃO CABRAL DE SOUZA

O Presidente Francisco de Assis Souto e os demais Vereadores da Câmara Municipal do Assú, manifestam suas condolências ao ex vereador Francisco Lavoizier de Souza e demais familiares pelo falecimento da sua irmã Maria da Conceição Cabral de Souza, ocorrido hoje 10/06/2021 em nosso Município. Maria da Conceição Cabral de Souza, foi servidora desta Casa Legislativa no ano de 2020, onde exercia o cargo de Assessora Parlamentar. Neste momento de dor e pesar o Poder Legislativo assuense irmana-se à família enlutada, rogando a Deus com fé e resignação, para que toda família possa superar esse momento de dor e perda irreparável, pedindo a Deus que conforte todos os familiares.

Francisco de Assis Souto.
Presidente.

Lucas Emanuel da Rocha Cachina.
Assessoria de imprensa e comunicação.